Escolha uma Página

Oi gente!

Vocês sabem o que é umectação capilar? E pra que serve? Sabia que você pode besuntar seu cabelo de óleo e isso vai fazer bem a ele? Sabendo a técnica certa e os produtos corretos a umectação pode salvar cabelos mega ressecados, com pontas duplas, elásticos e evitar a quebra dos cabelos descoloridos ou quimicados. O poder do óleo é gigante!

Pra conhecer um pouquinho mais sobre essa técnica que se tornou a minha preferida para salvar os cachinhos em momentos de muito ressecamento (pós descoloração, pós tintura) assista o vídeo e vem comigo!

Meu óleo favorito para fazer umectação é o óleo de coco. O cheiro dele é agradável, ele é transparente, então não amarela cabelos descoloridos, espalha super bem nos fios e nutre profundamente.

Como citei no vídeo nem só de óleos vive a umectação capilar, você pode usar também as manteigas super concentradas. No mercado hoje a marca que eu conheço que produz as manteigas mais naturais possíveis e com ingredientes ótimos é a LADY LOTUS. Recebi duas manteigas da marca, uma capilar e uma corporal.

A manteiga capilar veio nos ingredientes que eu mais amo! Óleo de coco é vida gente, sério, faz muito bem pra pele e para o cabelo. 

As manteigas da Lady Lotus são veganas, produzidas com ingredientes naturais e de alta qualidade. Para conhecer melhor o trabalho das meninas acessem a loja ladylotusmix.com.
As manteigas custam em média R$53,00 e vem em embalagens de 200g.
Espero que tenham gostado!

Um beijo