Escolha uma Página

Oi gente!

Para começar o novo cronograma do canal no Youtube (já estão inscritos lá né?) hoje o vídeo será sobre cabelos. E um tema que as ruivinhas que me acompanham me pedem muito é sobre como eu tonalizo meu cabelo em casa.

Que eu saiba muitos salões não fazem esse tipo de trabalho e também pra fazer sempre no salão fica super caro né gente? Por isso é sempre bom termos nossos truques de como cuidar dos cabelitchos em casa.

 TONALIZANTE CELSO KAMURA CONHAQUE

 MISTURINHA DO TONALIZANTE COM CREME BRANCO

Eu mostrei para vocês em outro vídeo como eu tonalizei o meu cabelo com a própria tinta que eu uso, mas na época eu fiz com a tinta porque não tinha comprado ainda o tonalizante, então quebrou o galho mas eu não recomendo muito. O resultado com o tonalizante é bem melhor.

ANTES E DEPOIS DE TONALIZAR

O tonalizante que eu uso é da Celso Kamura, na cor Conhaque. Tem muitos outros que tem a mesma proposta, mas esse foi o que mais gostei dentre os que eu usei.

O processo todo é muito simples, gravei para vocês o passo a passo e espero que gostem!

Produtos mencionados no vídeo:
– Shampoo Natura Plant Cachos Marcantes
– Creme de hidratação Óleo de Argan, Skala
– Condicionador Natura Plant Cachos Marcantes
– Creme para pentear Natura Plant Cachos Marcantes
– Creme de finalização “Forma”, Acquaflora (Resenha aqui) (Compre aqui)

O tonalizante C. Kamura eu compro sempre no Mercado livre com qualquer vendedor confiável (que tenha boas qualificações). O creme de hidratação da Skala vocês encontram em supermercados e perfumarias. Os produtos Natura vocês encontram com qualquer revendedora da marca. O creme “Forma” da Acquaflora vocês encontram na Divina Vivi Makeu Up e usando o cupom #saraholiveira ganham desconto em qualquer compra.

Quem quiser saber tudo sobre o meu cabelo ruivo, a tinta que eu uso e os cuidados é só assistir esse vídeo aqui:

Espero que tenham gostado!
Um beijo.