Escolha uma Página

Oi gente!
Mais um look do dia, e hoje vou apresentar pra vocês um look mais lúdico, mais fada, mais sexy sem ser vulgar heheeheh. Ah mas me diz se esse vestido não te lembra florestas, ou praias encantadas, com fadas super femininas voando pra lá e pra cá.

Esse vestido é lindo demais, super feminino, delicado e sexy ao mesmo tempo. Olha só o decotão que ele tem nas costas:

É a peça perfeita para um evento diurno como casamentos, formaturas, e até mesmo para passear casualmente na praia. Imaginei também ele em um reveillon ao ar livre, por ser leve e muito confortável ele combina muito com nosso verão cheio de sol e calor.

O detalhe das costas é o que me mais encanta nesse vestido. Ele acintura e deixa uma silhueta muito feminina. As alcinhas apesar de serem bem finas são muito confortáveis e resistentes.

Nas primeiras fotos estou com uma headband de florzinhas azuis que ganhei da minha amiga Bruna Caixeiro. Acho que dá um toque especial mas não é um acessório que eu usaria sempre. Mas fica lindo pra fotos né?

Eu recebi esse vestido da loja She In e peguei ele no tamanho L. Pra quem quiser saber meu tamanho no Brasil pra servir de referência, uso manequim 42 e blusas tamanho M, tenho 1.72 de altura e o vestido ficou perfeito, não precisei fazer nenhum reparo.
Vestido: She In
Brincos: Baloné
Rasterira: Ramarim
Batom: Mascavo, Dailus
Produção: Sarah Oliveira
Fotografia: Elias Lago
Espero que tenham gostado!

Um beijo!