Escolha uma Página

Quando eu via esse perfume em fotos, resenhas, vitrines, ficava encantada. Ele tem uma embalagem tão linda, daquelas que toda menina quer ter na sua penteadeira. E ele fica mais encantador ainda ao saber que foi feito por uma Princesa.

A Princesa Marina de Bourbon lançou em 1995 sua primeira fragrância, com uma proposta extremamente feminina e elegante. Essa primeira fragrância contém notas de melancia, baunilha, rosas, jasmin, âmbar e pêssego.

Eu já tive esse perfume e posso dizer que é delicioso, mas ele não me conquistou tanto quanto o Royge Royal, seu irmão mais novo, mais alegre, mais sapeca.

O Rouge Royal é um perfume Floral Frutado Feminino e foi lançado em 2002. As notas de topo são Morango silvestre, Cassis ou groselha preta e Limão tahiti as notas de coração são Jasmin, Ylang Ylang e Lírio-do-vale as notas de fundo são Musgo de Carvalho e Opoponax.

Para conhecer mais desse perfume e saber as minhas impressões sobre ele é só assistir o vídeo:
Eu recebi esse perfuma da loja PERFUMES DE GRIFE. Você pode comprá-lo clicando AQUI! A loja é de confiança e os preços são ótimos. Se quiser ter mais 5% de desconto em qualquer compra no site use o cupom “Vaidades” ao terminar sua compra.
Espero que tenham gostado!!!

Um beijo