Escolha uma Página
Eu já fiz a resenha da máscara dessa mesma linha de tratamento do O Boticário, então hoje trago pra vocês a resenha do shampoo e do condicionador.
Eu não sou daquelas que acha que tem que usar todos os produtos de uma mesma linha pra dar resultado, eu sempre uso shampoo de uma marca, condicionador de outra, máscara de outra, hahaha. Mas dessa vez resolvi experimentar todos os produtos dessa linha do Boticário porque depois que experimentei a máscara de tratamento, fiquei mega curiosa sobre os outros produtos. Então comprei o shampoo e o condicionador também. A linha conta ainda com um óleo finalizador mas eu não me interessei por ele porque já uso o Moroccanoil.
O shampoo é super hidratante, perfeito para meu tipo de cabelo porque se for um shampoo que não hidrata ao mesmo tempo que limpa,  tenho a impressão que meus cabelos ficam mais secos ainda. Para cabelo cacheado você sempre tem que pensar em hidratação e como eu tenho luzes esse cuidado redobra. Ele não é daqueles shampoos que limpam muito mas é uma boa opção para o dia a dia. Nesse calor costumo lavar o cabelo um dia sim, um dia não. O cheio dele é super gostoso, ele faz bastante espuma e rende bastante. 

O condicionador não é nenhum milagre para os cabelos. Normalmente eu não uso condicionador, uso uma máscara de tratamento depois do shampoo e pronto, funciona melhor pra mim. Mas como contei no post da resenha da máscara de tratamento dessa linha, eu senti que depois que eu usava a máscara o cabelo ficava mais pesado se eu não usasse o condicionador, então eu prefiro o efeito de quando uso o condicionador logo após a máscara. O cabelo fica super soltinho, com movimento, hidratado e brilhante. Eu recomendo o uso do condicionador se você fizer uso da máscara também, do contrário não recomendo pois acho que ele se torna um condicionador comum.

Eu recomendo muito essa linha Monoi e Argan do Boticário, achei que vale a pena. 
Se vocês tiverem alguma sugestão de produtinhos para cabelos secos, deixem nos comentários.
Beijooos!!!