Escolha uma Página

Quando eu mostrei o conteúdo da caixa que a loja Divina Vivi Makeup me enviou, vocês logo pediram resenha desse produto. Foi unanimidade, todo mundo queria resenha do Hot Cream da Tratage/Capicilin.

Ele é um produto que desperta muita curiosidade mesmo, porque é um creme de hidratação que vai no microondas. Mas como assim? É isso mesmo gente, ele vai literalmente no microondas, você pode até aplicar ele sem esquentar, mas o mais indicado pela marca é fazer o serviço completo, esquentar o produto no micro e só depois aplicar nos cabelos.

O Hot Cream é super rico em óleos na sua composição. Tem óleo de argan, óleo de abacate, óleo de tutano e manteiga de karité. É um produto muito emoliente e perfeito para cabelos crespos e cacheados. Meu cabelo ama produtos com óleo então ele amou esse produto (as vezes me pego falando do meu cabelo como se ele fosse outra pessoa hahaha, como nesse momento).

O fato desse produto ter que ir ao microondas significa que você não precisa usar touca térmica ou ficar muito tempo com ele nos fios para ter bons resultados. Em 5 minutos ele já hidrata muito o cabelo.

Para ver a aplicação do produto e a resenha completa é só assistir o vídeo:

Depois de retirar o produto do cabelo eu só apliquei um pouco de condicionador para selar as cutículas e enxaguei normalmente. Finalizei como de costume e posso dizer que meu cabelo ficou muito macio e soltinho, amei o resultado. E pelo menos em mim, não senti que ele tirou o volume, porque não gosto muito de produtos que pesam no meu cabelo deixando ele minguado. Com vocês também acontece isso?

E vocês meninas, já usaram esse produto antes? Estou encantada com o resultado que deu nos meus cachinhos.
Espero que tenham gostado da dica e quem quiser adquirir o Hot Cream pode comprar diretamente na Loja Divina Vivi Makeup e usando o cupom #saraholiveira ganha desconto em qualquer compra.

Um beijo e até mais!