Escolha uma Página

Quando estamos em transição capilar é muito comum procurarmos inspirações, pessoas que admiramos e nos espelhamos para passar por esse momento delicado. Todo mundo precisa de uma base, de algo ou alguém em quem se apoiar e se identificar. Em se tratando de beleza isso é ainda mais forte.

Até aí tudo bem né gente, é algo completamente normal e saudável se inspirar em outras pessoas. Mas se esquecer de si próprio desejando algo que o outro tem é muito ruim. Quando focamos no outro nos esquecemos de nós mesmos.
O vídeo de hoje é sobre uma frase que eu recebo muito nos comentários do youtube, em emails, em comentários no facebook. “Como eu faço pra ter o cabelo IGUAL ao seu?”. As vezes as pessoas esquecem que somos únicos, e existe beleza nisso. Então bora bater um papo?

Eu sempre fico muito lisonjeada e feliz por leitoras que vem me dizer que de certa forma eu fui uma inspiração para passar pela transição capilar, que eu dei forças e incentivo para assumir os cabelos naturais. Mas fico muito preocupada quando meninas lindíssimas, com um potencial incrível querem copiar as outras, nunca estão satisfeitas com sua aparência. Por isso quis jogar esse assunto pra vocês. O que vocês acham disso meninas? Estou sendo radical? Vamos conversar!

Espero que tenham gostado do vídeo!
Um beijo!