Escolha uma Página

Oi gente!!!
Nesse mês dos namorados #seda me propôs falar sobre como meu marido lida com meu trabalho de youtuber. Quem me acompanha já a algum tempo sabe que o Rodrigo (meu maridão <3) é muito discreto e aparece pouco nos vídeos e fotos. Mas por trás disso tem muito apoio e admiração.

Quando conheci o Rodrigo com 17 anos eu ainda não tinha o canal, e quando comecei a fazer os vídeo confesso pra vocês que escondi isso dele. Mas não por medo da reprovação, mas por vergoinha mesmo sabe? Eu era muito tímida, ainda sou, mas na época era demais!

Depois de um tempo criei coragem e contei pra ele. Até então era só um hobbie, algo pra me ajudar com minha auto estima e timidez. Ele já me apoiou de cara e achou super legal. Mas digamos que o Rodrigo seja um cara mais prático, não tem muito jeito pra fotografia, filmagem, arte em geral e não entendia muito bem como me ajudar. Acho até bonitinho essa parte “atrapalhada” dele hahaha.

Com o passar do tempo o hobbie se tornou trabalho, e ele comemorou comigo meu primeiro dinheirinho do youtube. Achou esquisito eu ganhar dinheiro com isso mas sempre me apoiou.

Quando fui chamada pra ser embaixadora Seda ele foi a primeira pessoa a saber, e ficou muito feliz com mais essa conquista. Super protetor que é sempre pensa nas partes práticas antes de mim e se preocupa com os mínimos detalhes, se eu comi no evento que fui, com quem eu fui, se dormi bem, se me trataram bem. Enfim, o amor cuida né gente?

O Rodrigo é meu marido, meu cúmplice e meu melhor amigo. É uma das conquistas mais especiais da minha vida porque com ele ao meu lado eu tenho vontade de crescer e me dedicar mais pra gente conquistar nossos sonhos assim, do jeitinho que sempre fizemos: JUNTOS!

E vocês meninas, tem alguém especial para compartilhar cada “Check” da lista de conquistas?
#vaiqvai #vaiqvaipralista

Um beijo!