Escolha uma Página

Eu vi tantas resenhas dessa base antes de comprar que decidi fazer uma resenha rápida dela também para ajudar quem está interessado em adquiri-la. A Kat Von D lançou a alguns anos uma linha de maquiagens em parceria com a Sephora e entre os itens lançados estão essa base e um corretivo com o mesmo objetivo: cobrir até tatuagens! Claro que essa foi a jogada de marketing para dizer que a base é de altíssima cobertura. E realmente é!

A começar pela embalagem, não podíamos esperar nada menos lindo vindo da Kat Von D, ela é uma tatuadora super famosa que ficou conhecida com o programa de TV LA Ink. Ela caprichou muito na escolha das embalagens dos seus produtos, e essa base sinceramente tem o frasco mais lindo que eu já vi.

Mas voltando ao desempenho desse produto, eu fiz a aplicação em vídeo junto com vocês pela primeira vez e fui contando as minhas impressões sobre a Lock It Tattoo.

Como disse no vídeo gostei muito do resultado dela. Ela cobriu todas as minhas imperfeições e dispensou o uso de qualquer outro produto como corretivo e pó.

Os pontos positivos da base:
– Altíssima cobertura
– Acabamento acetinado
– Dispensa o uso de corretivo e pó
– Grande variedade de cores
– Longa duração

Pontos negativos:
– Altíssima cobertura (muitas pessoas que gostam de um acabamento natural na pele não vão gostar desse produto)
– Craquela facilmente se a pele estiver muito seca (recomendo o uso de um primer)
– Não dispensa o uso do primer pois marca muito os poros
– Não é indicada para peles maduras pois marca linhas de expressão
– Difícil de espalhar

Acho que é uma base para ser usada a noite, em eventos, balada, ela não derrete facilmente, é de longa duração, é muito resistente, mas não indico para peles secas pois ela vai craquelar facilmente.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje meninas e me contem se vocês já usaram esse produto.
Um beijo!