Escolha uma Página

Quem gosta de perfume docinho levanta a mão!!! \o
Esse perfume da Eudora foi o primeiro produto que comprei da marca quando comecei a revender. Ele é o meu perfume de todos os dias, já está no finalzinho e com certeza comprarei outro quando ele acabar. A começar pela embalagem que é uma COOOOISA de tão linda! 


Descrição do perfume de acordo com o site da Eudora: A.R.T. é um fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades.”


Caminho olfativo: “Floral oriental surpreendente”

Ele é um perfume bem docinho mas nada enjoativo. Sempre que vou falar dele pra alguma cliente falo que se parece com um suco de frutas vermelhas bem docinho. É uma delícia para o dia a dia, não incomoda as pessoas que estão a sua volta, então é um bom perfume para se usar na escola, faculdade e trabalho. É bem jovial e alegre. Fixa muito bem na minha pele e no fim fica com um cheirinho de caramelo delicioso. Eu indico muito esse perfume para todas que gostam de perfumes mais doces mais querem uma opção que não incomode os outros. 

Para mim o A.R.T é uma opção super original de perfume doce nacional. Ele se parece muito com um importado que eu também tenho que é o Viva La Juicy da marca Juicy Couture, esse aqui abaixo:


O A.R.T dura mais na minha pele que o Viva la Juicy. Acho fraca a fixação do Viva por ele ser um Eau de Parfum e pelo preço bem salgado. Enquanto o A.R.T custa R$73,00  com 95ml (no site da marca ou com representantes), o Viva la Juicy custa R$400,00 com 100ml (no site da Sephora Brasil).