Escolha uma Página

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Hoje finalmente vou falar de um assunto que muitas meninas já me pediram,o meu corte de cabelo. Infelizmente não consegui filmar a minha cabeleireira cortando, mas ainda vou convencê-la, aguardem heheh!
Bom, no vídeo eu falo sobre os cortes que já tive para vocês entenderem como cheguei no estilo de cabelo que estou usando hoje. Um detalhe que eu esqueci de falar no vídeo é que quando eu cortei meu cabelo curtinho e assumi meus cachos eu estava usando franja reta, então vocês já imaginam o resultado.

Aqui meu cabelo ainda estava comprido, mas como vocês podem perceber ele estava bem danificado pela chapinha e não cacheava mais. Eu usava uma franja lateral curta e tinha que passar chapinha nela todos os dias.

Nessa próxima foto eu tinha cortado o cabelo a pouco tempo, um mês no máximo. Vocês conseguem perceber que o corte não favoreceu nada? Meu cabelo ficava sem volume na raiz e com volume nas pontas, tudo errado! Além de ainda estar danificado e com essa franja crescendo.

ps: quem é da época dessas câmeras fotográficas manuais? Hehehe.

Após testar alguns cortes cheguei a um dos meus cortes favoritos. Vocês acompanharam esse momento. Na foto dá para perceber que as pontas da frente eram bem mais compridas que a parte de trás do cabelo.
E aqui a “evolução” desse corte. Como eu não cortava em camadas a parte da frente para dar esse efeito de frente mais comprida, formou-se um super cacho “Maísa do SBT” hhehehe. Vou dizer que isso me irritava um pouco, muitas pessoas me perguntavam se eu fazia babyliss mas não, eu nunca fiz, ele se formava sozinho e ficava assim, super definido.

Até que tomei coragem e mudei de corte novamente! Estou com esse corte até hoje, só cortei as pontinhas e repiquei mais da última vez que fui ao salão. Esse corte aqui onde moro os profissionais chamam de “corte camaleão”. No vídeo explico melhor sobre ele. 

Se você quiser saber detalhes do meu corte é só assistir o vídeo:

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beijos