Escolha uma Página

Na hora de decorar nossas casinhas ou um escritório ou até uma festa entre amigos, o que mais me chama atenção são aquelas peças, ou aquele cantinho, um detalhe que nós mesmos fizemos. Parece que tem um gostinho diferente olhar para o seu quarto e saber que você botou a mão na massa para ele ficar do jeitinho que você queria, e o melhor, sem gastar muito!

Eu encontrei esse DIY (do it yourself em inglês, que significa faça você mesmo) em um site americano que fala sobre casamentos e decoração e achei incrível! É um quadro lindo e super fácil de fazer com madeira, pregos e barbantes.

O legal é que você pode fazer com outros desenhos também, mudar a cor da madeira e do barbante!

O passo a passo é bem simples. Você coloca uma folha branca em cima da sua peça de madeira e desenha a lápis o formato que você quer o seu quadro. Na linha do desenho que você fez, vai colocando os pregos com a ajuda de um martelo, para que eles fiquem bem firmes na madeira. Retire o papel e vá trançando o barbante entre os pregos.

Para quem quiser ver o passo a passo mais detalhado é só visitar  ESSE BLOG. Aproveite para navegar no site, tem idéias muito boas!!!