Escolha uma Página

Minha mãe diz que quando eu coloco algo na cabeça tenho que fazer pra ontem, e sou assim mesmo. Se quero muito fazer uma mudança no visual ou comprar alguma coisa não sossego enquanto não consigo hehehe.
Foi assim quando me assumi cacheada, cortei logo toda a parte do cabelo que estava danificado pela chapinha, não consegui esperar uma eternidade em transição, cortei logo de uma vez.´

E tenho esse desejo antigo de ficar ruiva. Na verdade meu tom natural de cabelo é mais quente, não acinzentado. Tenho sardas, pele mais amarelinha, enfim, eu sabia que ia combinar comigo.

Então insisti tanto pra minha amiga cabeleireira pintar que ela arrumou uma vaga pra mim antes do Natal.

Pintando no salão.

Meu cabelo estava em um tom de loiro bem platinado nas pontas, eu sabia que ia dar diferença de tonalidade com a raiz, mas não tinha ideia como meu cabelo ia reagir com a tintura, já que eu nunca coloquei tintura nenhuma nos fios.

No dia que pintei, sábado dia 20 de Dezembro, a cor ficou muito intensa, ficou bem laranjinha e eu me assustei. Pra quem tem cabelo bem clarinho é uma mudança enorme porque o loiro nos deixa bem pálidas e o ruivo é o contrário por ser um tom vivo, vibrante, ele destaca!

Usei a tintura 9.4 com ox de volumes da marca Yellow.

Logo depois de sair do salão com o cabelo já seco. Essa foto foi tirada na luz natural. Estava uma cor bem vibrante.

No dia seguinte também na luz natural.

1 semana depois já estava bem desbotado.

O ruivo deixa a pele bonita, como tenho sardas não vi necessidade de usar muita maquiagem. Nessa foto estou só com máscara de cílios

Algumas pessoas me perguntaram na rua se eu era ruiva natural. Acho que por ter sardas que é uma característica forte de ruivas naturais.

Para saber mais detalhes como a tinta que usei e o que estou achando do ruivo é só assistir o vídeo:

Espero que tenha matado a curiosidade de vocês e tenha ajudado alguma loirinha que também tem vontade de ficar ruiva.

Beijos e um Ano Novo maravilhoso pra todos!