Escolha uma Página
Aaaaaaaah, pode gritar? Desde que a coleção da Marilyn Monroe foi divulgada pela Mac eu quis tudo. Mas tudo da coleção ia sair uma fortuninha, então escolhi 3 produtos, entre eles esses dois batons que mostro hoje pra vocês. 
Os batons da Mac são velhos conhecidos das apaixonadas por maquiagem, cheirosos, com tantas opções de cores que fica difícil escolher e alta qualidade. Eu já tinha outros batons da marca, mas esses tem um gostinho especial por ser da coleção da minha Diva master!
A embalagem dessa coleção é um pouco diferente da linha regular, vem uma capinha por cima da caixinha do batom com a foto e a assinatura da Marilyn escrita em vermelho. Na aba da caixinha vem um beijo vermelho. Tudo muito bem feito remetendo ao glamour da nossa diva. Na embalagem do batom vem impressa a mesma foto da caixa. 

Eu escolhi dois batons, foram os que mais me chamaram a atenção. O primeiro é o Pure Zen, ele tem acabamento Cremesheen, bem cremoso. A cor é linda, um nude pêssego com microbrilhos.

O outro que comprei é Deeply Adored com acabamento matte. Ele é um vinho bem fechado e a cobertura dele é perfeita. Me apaixonei por essa cor.

Os swatches ficaram bem fiéis. E vocês? Também se apaixonaram por essa coleção?
Beijoos