Escolha uma Página

Oie gente, tudo bom?
Cachos definidos são o desejo de muitas cacheadas. Não só porque os cabelos ficam bonitos, mas também porque definição costuma dar dias seguintes muito bons. E hoje vou dar algumas dicas que funcionam muito bem no meu cabelo, e espero que funcione no seu também.

O que influencia muito na definição dos cachos é o produto. Ultimamente tenho usado muito o Curly On Cream da Soul Power. Que é um creme de pentear voltado para cabelos crespos. Não tem problema nenhum utilizar um produto que não é voltado especificamente para o seu tipo de cabelo. O importante é você saber de que tipo de produto finalizador seu cabelo gosta, e qual mais define seus cachos. Normalmente cremes com óleos vegetais e manteigas definem bastante e nutrem os fios. Eu amo os cremes da Soul Power porque eles tem uma textura quase de pomada. É bem grossinho e isso ajuda muito a modelar os cachos.

O modo como você finaliza seu cabelo conta muito também. De todas as técnicas de finalização a que mais define meu cabelo é o dedoliss. Reduz o frizz e deixa o cabelo muito alinhado. É ótima para quem está em transição capilar. A fitagem também é uma técnica muito conhecida e que ajuda muito a deixar os cachos bem definidos.
Outra dica bem legal é você utilizar um gel ou gelatina misturado ao creme de pentear, ou aplicar um seguido do outro, primeiro o creme e depois o gel. O gel tem a qualidade de dar brilho e segurar mais os cachos. Fazendo durar mais days afters.

Essas são minhas dicas pra ter definição. Espero que tenham gostado.

Beijos